Política

Eduardo Bolsonaro fala em 'tratorar' a esquerda na Câmara

Em entrevista ao SBT, deputado federal disse que é preciso evitar a obstrução de votações e a "ladainha" da oposição

[Eduardo Bolsonaro fala em 'tratorar' a esquerda na Câmara]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Juliana Rodrigues no dia 05 de Novembro de 2018 ⋅ 15:00

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), defendeu que o futuro presidente da Câmara dos Deputados aja como um trator em relação às bancadas de partidos de esquerda. A declaração foi dada em entrevista ao SBT exibida ontem (4).

"Acho que no dia 1º de janeiro, se der bobeira, já tem pedido de impeachment para ser impetrado. Então, com esse tipo de oposição, que não está a fim de dialogar ou de criticar e apontar os defeitos do governo, mas está se preocupando em derrubar um governo que sequer tomou posse, acho que não tem como dar ouvidos. É tratorar", disse. De acordo com o deputado, a ideia é evitar a obstrução de votações e a "ladainha da esquerda".

Para Eduardo Bolsonaro, o "perfil trator" é aquele que tem pulso firme, conhece o regimento interno da Câmara e defende as pautas necessárias ao país. Ele citou os nomes do atual presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ), Capitão Augusto (PR-SP), Alceu Moreira (MDB-RS) e delegado João Campos (PRB-GO) como boas sugestões para o posto.

Notícias relacionadas