
Política
Bolsonaro cancela reuniões que teria no Congresso Nacional na semana que vem
A assessoria da equipe de transição não informou os motivos do cancelamento; restante da agenda está mantido

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) cancelou as reuniões que teria em Brasília na próxima terça-feira (13) com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira. A informação foi confirmada na manhã de hoje (10) pela assessoria da equipe de transição, que não informou os motivos do cancelamento.
O novo cronograma informa que Bolsonaro decola do Aeroporto do Galeão às 7h de terça-feira, com previsão de chegada na capital federal às 8h30. De lá, o presidente eleito segue para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde trabalha e se reúne com a equipe da transição. Antes, a previsão era de que ele fosse para o Congresso Nacional e depois para o CCBB.
Entretanto, o restante da agenda está mantido. À tarde, ele terá três reuniões. A primeira com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, às 13h. Logo após, às 14h30, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira e, por fim, com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro José Coelho Ferreira, às 16h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.