Política

Bolsonaro reconhece dificuldades para aprovar reforma da Previdência este ano

De acordo com o presidente eleito, o diagnóstico foi feito pelo futuro superministro da Economia, Paulo Guedes, que está à frente das negociações sobre o tema

[Bolsonaro reconhece dificuldades para aprovar reforma da Previdência este ano]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Por Daniel Brito no dia 12 de Novembro de 2018 ⋅ 21:00

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse hoje (12) que há dificuldades em aprovar a reforma da Previdência ainda este ano. De acordo com ele, o diagnóstico foi feito pelo futuro superministro da Economia, Paulo Guedes, que está à frente das principais negociações sobre o tema.

“Ele está achando que dificilmente aprova alguma coisa este ano. Não é esta a reforma que eu quero”, disse o presidente eleito, em conversa com a imprensa, confirmando também um encontro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para conversar sobre o assunto.

Para Bolsonaro, a reforma precisa começar pelo setor público, considerado por ele deficitário. Ele afirmou ainda que não se deve pensar em uma reforma baseada apenas em cálculos e números, mas também importante observar os dados com o “coração”.

 

Notícias relacionadas

[Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo ]
Política

Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo 

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Outubro de 2019 ⋅ 14:15 em Política

Joice foi escolhida líder do governo em fevereiro, pela indicação dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)