Política

ACM Neto diz que DEM pode integrar base de Bolsonaro

Neto participou de um almoço com lideranças, correligionários e outros líderes partidários no Planalto

[ACM Neto diz que DEM pode integrar base de Bolsonaro]
Foto : Marcos Corrêa/PR

Por Matheus Simoni no dia 04 de Abril de 2019 ⋅ 16:11

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou hoje (4), após reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, que o partido pode integrar a base do governo. O tema está em debate na executiva do partido. Neto participou de um almoço com lideranças, correligionários e outros líderes partidários no Planalto.

"Acho que esse encontro marca o início de um novo momento, onde o diálogo vai ser sempre uma constante na relação entre o partido e o governo, de maneira transparente, leal, onde a gente tenha a possibilidade de colocar as nossas preocupações, e, é claro, que a gente possa construir as pontes com o objetivo fundamental de garantir o andamento dessa agenda, que tem tudo a ver com a Câmara e com o Senado, com a aprovação das reformas e com a contribuição que a boa política pode dar para o futuro do Brasil", disse o líder do DEM.

Também estiveram presentes o ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil da Presidência da República; Ronaldo Caiado, governador de Goiás. Questionado sobre apoiar a reforma da Previdência, Neto não descartou fechar questão a favor do texto. "A decisão tem relação com o texto que for votado no plenário da Câmara dos Deputados. É possível que o texto enviado pelo governo federal sofra alterações. Se o texto tiver o apoio majoritário do partido, podemos avançar para propor o fechamento de questão", disse o prefeito.

Notícias relacionadas

[PF deflagra 75ª fase da Lava Jato ]
Política

PF deflagra 75ª fase da Lava Jato 

Por Metro1 no dia 23 de Setembro de 2020 ⋅ 08:00 em Política

Os fatos vieram à tona, ainda conforme a PF, após depoimentos de colaboração premiada de lobistas