Política

No dia do 'fico' ou 'não fico', Vélez muda agenda e participa de compromisso 'privado'

Ministro começaria o dia, na manhã de hoje, com "despachos internos", mas compromisso foi alterado

[No dia do 'fico' ou 'não fico', Vélez muda agenda e participa de compromisso 'privado']
Foto : Agência Brasil

Por Juliana Almirante no dia 08 de Abril de 2019 ⋅ 11:04

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, mudou a agenda programada para a manhã desta segunda-feira no gabinete na sede da pasta e participou de um compromisso "privado". Hoje é o dia do "fico ou não fico" do ministro na pasta, de acordo com o presidente da República Jair Bolsonaro. 

Conforme a agenda oficial divulgada pela assessoria do MEC na noite anterior, o ministro começaria o dia às 9h com "despachos internos". Depois, o mesmo seguiria ao longo de toda a manhã e tarde.

No entanto, após ser questionada pela reportagem do UOL, a assessoria informou às 10h07 que Vélez ainda não havia chegado à pasta e estava em "agenda privada", sem detalhar o compromisso.

Já segundo o G1, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República informou que o ministro da Educação se reuniu com Bolsonaro durante a manhã. Porém a decisão sobre a permanência de Velez no cargo não foi divulgada.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar