Política

Nilo crê em permanência de Cedraz na Embasa, mas cobra explicação de Rui 

Ontem, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reclamou de Rui e do ex-governador Jaques Wagner, que não retribuíram sua "lealdade canina".

[Nilo crê em permanência de Cedraz na Embasa, mas cobra explicação de Rui ]
Foto : Cedraz, presidente da Embasa / Reprodução/ TV AL-ba

Por Alexandre Galvão no dia 30 de Abril de 2019 ⋅ 08:09

Deputado federal e responsável pela indicação do engenheiro Rogério Cedraz para a presidência da Embasa, Marcelo Nilo (PSB) disse acreditar que seu pupilo ira permanecer à frente da empresa pública. 

"Ele faz um grande trabalho. A Embasa teve lucro agora, depois de muito tempo. Já conversamos muito sobre isso. Espero que ele mantenha Rogério. Não creio que ele vá tirar", afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole

Apesar da crença, Nilo já cobra satisfação do governador Rui Costa (PT) em caso de demissão do aliado. "Espero que ele me dê satisfação. Se não quiser dar, é um direito dele", amenizou. Ontem, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reclamou de Rui e do ex-governador Jaques Wagner, que não retribuíram sua "lealdade canina".

De acordo com o Bahia Notícias, o governador Rui Costa (PT) parece ter batido o martelo e escolhido o engenheiro civil Cláudio Villas Boas para assumir o comando da Empresa Baiana de Águas e Saneamento. A indicação teria sido consolidada em reunião entre nomes do PT no mês passado, mas até hoje não apareceu no Diário Oficial. 

Notícias relacionadas