METROPOLE

Segunda-feira, 17 de maio de 2021

Política

Nilo crê em permanência de Cedraz na Embasa, mas cobra explicação de Rui 

Ontem, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reclamou de Rui e do ex-governador Jaques Wagner, que não retribuíram sua "lealdade canina".

Nilo crê em permanência de Cedraz na Embasa, mas cobra explicação de Rui 

Foto: Cedraz, presidente da Embasa / Reprodução/ TV AL-ba

Por: Alexandre Galvão no dia 30 de abril de 2019 às 08:09

Deputado federal e responsável pela indicação do engenheiro Rogério Cedraz para a presidência da Embasa, Marcelo Nilo (PSB) disse acreditar que seu pupilo ira permanecer à frente da empresa pública. 

"Ele faz um grande trabalho. A Embasa teve lucro agora, depois de muito tempo. Já conversamos muito sobre isso. Espero que ele mantenha Rogério. Não creio que ele vá tirar", afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole

Apesar da crença, Nilo já cobra satisfação do governador Rui Costa (PT) em caso de demissão do aliado. "Espero que ele me dê satisfação. Se não quiser dar, é um direito dele", amenizou. Ontem, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reclamou de Rui e do ex-governador Jaques Wagner, que não retribuíram sua "lealdade canina".

De acordo com o Bahia Notícias, o governador Rui Costa (PT) parece ter batido o martelo e escolhido o engenheiro civil Cláudio Villas Boas para assumir o comando da Empresa Baiana de Águas e Saneamento. A indicação teria sido consolidada em reunião entre nomes do PT no mês passado, mas até hoje não apareceu no Diário Oficial. 

TV METRO

Entrevistas

Ceuci Nunes

Em 17 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Nilo crê em permanência de Cedraz na Embasa, mas cobra explicação de Rui  - Metro 1