Política
Nilo crê em permanência de Cedraz na Embasa, mas cobra explicação de Rui
Ontem, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reclamou de Rui e do ex-governador Jaques Wagner, que não retribuíram sua "lealdade canina".
Foto: Cedraz, presidente da Embasa / Reprodução/ TV AL-ba
Deputado federal e responsável pela indicação do engenheiro Rogério Cedraz para a presidência da Embasa, Marcelo Nilo (PSB) disse acreditar que seu pupilo ira permanecer à frente da empresa pública.
"Ele faz um grande trabalho. A Embasa teve lucro agora, depois de muito tempo. Já conversamos muito sobre isso. Espero que ele mantenha Rogério. Não creio que ele vá tirar", afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.
Apesar da crença, Nilo já cobra satisfação do governador Rui Costa (PT) em caso de demissão do aliado. "Espero que ele me dê satisfação. Se não quiser dar, é um direito dele", amenizou. Ontem, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reclamou de Rui e do ex-governador Jaques Wagner, que não retribuíram sua "lealdade canina".
De acordo com o Bahia Notícias, o governador Rui Costa (PT) parece ter batido o martelo e escolhido o engenheiro civil Cláudio Villas Boas para assumir o comando da Empresa Baiana de Águas e Saneamento. A indicação teria sido consolidada em reunião entre nomes do PT no mês passado, mas até hoje não apareceu no Diário Oficial.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.