Política

Olavo de Carvalho promete 'não se meter mais' na política brasileira

"Tamparam minha boca", desabafou ideólogo, considerado um dos principais "gurus" dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

[Olavo de Carvalho promete 'não se meter mais' na política brasileira ]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Juliana Almirante no dia 16 de Maio de 2019 ⋅ 15:00

O ideólogo Olavo de Carvalho, considerado um dos principais "gurus" dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, declarou ontem (15), que vai deixar de "se meter" na política brasileira.

"Eles querem me tirar da parada? Tiraram. Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira. O Brasil escolheu o seu caminho. Escolheu confiar em pessoas que não merecem a sua confiança e agora vai se danar", afirmou, em conversa em vídeo com o site Crítica Nacional.

"O que eu estou fazendo, estou decidindo hoje, é me ausentar temporariamente do debate político nacional, do dia a dia, das miudezas das política, porque se tornou uma coisa absolutamente insustentável. Tamparam minha boca. Não tem problema. Vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz (general e ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência)", completou, em referência ao ministro com quem já teve atritos.

Notícias relacionadas

[Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP]
Política

Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Maio de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Cajado chegou ao PP pouco antes da eleição do ano passado. Filiado desde sempre ao DEM, deixou a legenda após o prefeito de Salvador, ACM Neto, desistir de disputar o gov...