Política

Olavo de Carvalho ataca mulher de Mourão: impregnada de 'vulgaridades esquerdistas' 

Recentemente, Ana Paula Mourão foi entrevistada por Andréia Sadi, da Globo News. Na conversa, ela diz, entre outras coisas, que é admiradora da ex-primeira-dama norte-americana, Michelle Obama

[Olavo de Carvalho ataca mulher de Mourão: impregnada de 'vulgaridades esquerdistas' ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 28 de Maio de 2019 ⋅ 15:52

Não durou 15 dias a promessa de Olavo de Carvalho de não se meter mais na política brasileira. Hoje (28), no Twitter, o astrólogo voltou a dar pitaco sobre o tema. 

Em uma série de publicações, mirou as críticas nos jornalistas do país e na esposa do vice-presidente, General Hamilton Mourão (PRTB), Paula Mourão. 

"A classe jornalística não é uma coletividade de observadores, é parte da elite comunista, da liderança do foro de são paulo. É a classe que mais tem a perder com a derrota da esquerda. Mais que os políticos. [...] jornalistas, no Brasil, são agentes de propaganda comunofascista. Nada mais", resumiu. 

Para Olavo, quem dividiu o governo foi o vice-presidente. "A direita brasileira passou quarenta anos bajulando os oficiais militares enquanto entregava à intelectualidade esquerdista o encargo de educá-los. E depois de tudo isso imagina que eles são ainda os mesmos de quarenta anos atrás. Leiam a entrevista da Sra. Mourão na Vogue e farão uma ideia de quanto as vulgaridades esquerdistas da mídia se impregnaram em algumas famílias militares”, acusou. 

Recentemente, Ana Paula Mourão foi entrevistada por Andréia Sadi, da Globo News. Na conversa, ela diz, entre outras coisas, que é admiradora da ex-primeira-dama norte-americana, Michelle Obama.

Notícias relacionadas