Política

Neto promete oposição mais dura a Rui após deixar prefeitura 

Para o prefeito da capital, o petista gasta dinheiro público de publicidade com a obrigação

[Neto promete oposição mais dura a Rui após deixar prefeitura ]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Alexandre Galvão no dia 03 de Junho de 2019 ⋅ 19:19

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto afirmou que irá fazer críticas mais duras ao governador Rui Costa (PT) após deixar a prefeitura. 

“Eu recentemente não tenho tido contato [com o governador]. Tivemos encontro esse ano, uma pauta extensa. Veja, eu nunca tive disposição de fazer provocações gratuitas. As polêmicas, a maioria, foram incentivadas pelo governador ou por pessoas ligadas a ele. Quando eu deixar a prefeitura, vou ter mais liberdade para fazer oposição e o farei. Os temas mais relevantes avançam, aí está o metrô, um exemplo disso”, afirmou, durante a estreia do Jornal da Cidade IIª Edição, com José Eduardo

Para o prefeito da capital, o petista gasta dinheiro público com a obrigação. “O que se vende na propaganda não é exatamente o que se vê. Não gasto dinheiro publico com obrigações básicas como pagar o servidor em dia”, provocou. 

Neto disse ainda não ser amigo de Rui, mas ressaltou que o afastamento é causado pelo petista. “Não posso dizer que sou amigo, que tenho intimidade, que desfrutamos de ambientes comuns. Ele sempre quis manter distância e eu respeitei”.

Notícias relacionadas