Política

Líder do DEM na AL-BA diz que Bruno Reis está consolidado como pré-candidato a prefeito

Para Sandro Régis,  secretário tem “totais condições políticas” no grupo da oposição

[Líder do DEM na AL-BA diz que Bruno Reis está consolidado como pré-candidato a prefeito]
Foto : Tácio Moreira

Por Adelia Felix no dia 13 de Junho de 2019 ⋅ 20:21

Líder do DEM na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Sandro Régis disse, em entrevista ao jornal da Cidade - 2ª edição, na Rádio Metrópole, que a direita baiana já definiu o secretário municipal de Obras, Bruno Reis, como candidato à prefeitura de Salvador para as eleições de 2020. “Já consolidou esse nome. Estamos trabalhando para reunir todas as condições políticas”, disse nesta quinta-feira (13).

Na oportunidade, ele foi rebatido pelo apresentador José Eduardo que afirmou que o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, ainda não “bateu o martelo”, além disso, colocou o deputado estadual Leo Prates (DEM) como secretário da Saúde do Município.

“Pode ser Leo. É  um grande quadro. Estudioso. Trabalhador. Eu acho que foi muito mais uma questão estratégica de administração. [...] Dentro do partido, hoje, vejo Bruno tendo totais condições políticas ser o pré-candidato do grupo da gente”.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo