Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

'Fechamos a torneira de onde estava saindo esse dinheiro', diz prefeito de Candeias sobre finanças

Política

'Fechamos a torneira de onde estava saindo esse dinheiro', diz prefeito de Candeias sobre finanças

Dr. Pitágoras afirma que a programação na cidade é uma opção para quem mora na capital e pode chegar na cidade em cerca de uma hora.

'Fechamos a torneira de onde estava saindo esse dinheiro', diz prefeito de Candeias sobre finanças

Foto: Alexandre Galvão/ Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 19 de junho de 2019 às 08:54

O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), disse, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (19), que fez reajustes financeiros na administração e por conta disso, será possível investir nos festejos juninos da cidade. 

"Nós realmente ajustamos as nossas finanças. Fechamos a torneira de onde estava saindo esse dinheiro e isso nos possibilitou estar transformando a nossa cidade. É com muita alegria que fazemos o nosso São João, porque estamos dando em troca para a sociedade obras espalhadas pela cidade", defendeu o gestor. 

Ele fez um convite para os moradores de Salvador conhecerem a programação junina do município, localizado na região metropolitana. 

"No São João, teremos quatro dias de festa e a cidade está totalmente mudada. Preparamos nossa cidade para receber o turista", diz.

Pitágoras afirma que a programação na cidade é uma opção para quem mora na capital e pode chegar na cidade em cerca de uma hora. Artistas como Saia Rodada, Devinho Novaes, Ferrugem, Léo Santana e Magníficos se apresentarão na cidade. 

Para ele, uma das principais preocupações é, além de resgatar a cultura tradicional da festa, a segurança dos moradores e visitantes. Por isso, o local de shows será restrito e acessível por meio de portais de revista.

"No dia 24, dIa de São João, estamos resgatando a cultura de Candeias, que durante muitos anos teve quadrilha junina e estamos resgatando. Tem mais de quatro quadrilhas para se apresentar na nossa cidade. Estamos muito preocupados com o São João e por isso que nossa festa será totalmente fechada, para que as pessoas adentrem a nossa festa e passem por detector de metal e segurança", declarou.

A prefeitura ainda vai lançar uma campanha solidária, com arredação de alimentos, em três dias de festa. Os visitantes devem levar arroz, leite e feijão (veja mais aqui).