“Estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma”, diz José Dirceu
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu parece que anda magoado com o ex-presidente Lula e com a presidente Dilma Rousseff. [Leia mais...]
Por Matheus Morais no dia 07 de Junho de 2015 ⋅ 13:12
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu parece que anda magoado com o ex-presidente Lula e com a presidente Dilma Rousseff. Condenado a sete anos e onze meses de prisão por corrupção ativa, ele usou a palavra “covardia” para se referir aos aliados e a postura que tomaram no caso do Mensalão., em conversa com amigos na semana passada, segundo o jornal O Estado de São Paulo.
Para Dirceu, Lula e Dilma foram omissos no caso do mensalão e continuam sendo omissos na Operação Lava Jato, que Dirceu também é investigado. “De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma”, disse.
Ainda de acordo com a publicação, aos amigos com quem falou na semana passada, Dirceu disse desconhecer as razões de Lula e fez uma ressalva ao dizer que o ex-presidente não faz “nem a defesa dele mesmo”.