Quarta-feira, 16 de junho de 2021

Política

“Na época não dava para ganhar de você”, diz Otto sobre disputa passada com MK

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (08) o senador e ex-governador do estado, Otto Alencar (PSD), relembrou histórias e disputas políticas, uma delas, a que perdeu Mário Kertéz, em 1985, quando disputavam a prefeitura de Salvador. [Leia mais...]

“Na época não dava para ganhar de você”, diz Otto sobre disputa passada com MK

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Milene Rios no dia 08 de junho de 2015 às 08:26

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (08) o senador e ex-governador do estado, Otto Alencar (PSD), relembrou histórias e disputas políticas, uma delas, a que perdeu Mário Kertéz, em 1985, quando disputavam a prefeitura de Salvador. 

“Minha família é do ceará, minha primeira disputa política foi em 1985, quando fui candidato a ser vice-prefeito na chapa de Edvaldo Brito, era do PTB na época. Fui derrotado por Mário Kertész concorrendo à prefeitura de Salvador. Me convidaram para ser vice (de Edvaldo Brito), fizemos a campanha e MK ganhou, tomamos uma saraivada. Eu era professor de medicina, Edvaldo é um homem de bem, preparado, um homem correto. Na época não dava para ganhar de você (MK)”, recordou Otto em tom descontraído. 

“Na época não dava para ganhar de você”, diz Otto sobre disputa passada com MK - Metro 1