Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Política

‘Marcell está medicado e não pode responder’, diz Marcelle após suspeita de agressão

Vereadora de Salvador afirmou que pode ter ocorrido algum desentendimento familiar entre o primo e o parlamentar Marcel Moraes

‘Marcell está medicado e não pode responder’, diz Marcelle após suspeita de agressão

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Metro1 no dia 24 de outubro de 2019 às 18:32

Vereadora de Salvador, Marcelle Moraes (sem partido) afirmou à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (24), que o irmão dela, o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) está medicado e por isso ainda não se manifestou sobre a suposta agressão relatada pelo primo dos parlamentares, Lucas Carvalho.

“Estava com ele agora há pouco. Hoje, faz um mês que minha vó morreu. Acabou de ter o processo do TRE-BA. Nossa família está de luto. Marcell está medicado e por isso ele não está atendendo a mídia. Assim que estiver melhor, vai falar com vocês”, afirmou a vereadora durante o Jornal da Cidade.

Ela ainda acrescentou que o irmão e o primo são “amigos irmãos há muito tempo” e acredita que tenha “ocorrido algum desentendimento familiar”.

“Eu não sei o que foi. Mas eles são muitos amigos. Acho que os ânimos estão exaltados. Eu peço desculpas para toda mídia por ele não atender. Não posso também dar mais informações porque não estava lá”, acrescenta.

Primo de Marcell que diz ter sido agredido revela motivo e é lotado na AL-BA 
Assessor denuncia ter sido agredido em apartamento de Marcell Moraes

‘Marcell está medicado e não pode responder’, diz Marcelle após suspeita de agressão - Metro 1