Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Política

Eduardo Bolsonaro: 'Frota era menos promíscuo quando fazia pornô': Ex-PSL rebate: 'Tu gosta que eu sei'

Filho do presidente fez questionamentos durante depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga operações de disseminação de fake news

Eduardo Bolsonaro: 'Frota era menos promíscuo quando fazia pornô': Ex-PSL rebate: 'Tu gosta que eu sei'

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Matheus Simoni no dia 30 de outubro de 2019 às 16:51

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez questionamentos ao ex-colega de bancada na Câmara Alexandre Frota (PSDB-SP) durante depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga operações de disseminação de fake news nas redes sociais, nesta quarta-feira (30).

O filho do presidente classificou como "promíscuo" o parlamentar, que era aliado da ala Bolsonarista, mas acabou deixando a legenda após atritos com membros do PSL. "Não tenho medo de cara feia. Você para mim é só mais mais um", disse o filho de Bolsonaro a Frota. "O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô", completou ele, em referência ao trabalho do tucano antes de se tornar deputado.

Ao rebater o filho do presidente, Frota arrancou risos dos parlamentares presentes na sessão. "E você via né? Eu sei que você gosta. Tu gosta que eu sei", ironizou Frota, antes de Eduardo deixar a sessão. 

 

Eduardo Bolsonaro: 'Frota era menos promíscuo quando fazia pornô': Ex-PSL rebate: 'Tu gosta que eu sei' - Metro 1