Deputados avaliam que citação de Bolsonaro tentou desviar investigação de caso Marielle
Parlamentares lembram que não é a primeira vez que informações são vazadas para desviar o foco do suspeito de ser mandante do crime, o ex-deputado Domingos Brazão
![Deputados avaliam que citação de Bolsonaro tentou desviar investigação de caso Marielle [Deputados avaliam que citação de Bolsonaro tentou desviar investigação de caso Marielle]](https://www.metro1.com.br/noticias/82385,deputados-avaliam-que-citacao-de-bolsonaro-tentou-desviar-investigacao-de-caso-marielle-3.jpg)
Por Juliana Almirante no dia 31 de Outubro de 2019 ⋅ 09:20
Deputados do Rio de Janeiro, de esquerda e de direita, desconfiam da possibilidade de o depoimento do porteiro ter sido forjado por grupos que buscam atrapalhar a apuração do assassinato de Marielle, de acordo com a coluna Painel, da Folha, publicada hoje (31).
Os parlamentares lembram de relatos de milicianos infiltrados tanto no Ministério Público como na Polícia Civil. Eles também citam que não é a primeira vez que informações são vazadas para desviar o foco do suspeito de ser mandante do crime, o ex-deputado Domingos Brazão.