Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Política

Carballal ameaça ‘dar lição’ em Duda Sanches após suposta invasão de reduto eleitoral; veja conversa

Democrata peitou colega de parlamento: "Você me encontrou hoje e não fez nada"

Carballal ameaça ‘dar lição’ em Duda Sanches após suposta invasão de reduto eleitoral; veja conversa

Foto: Divulgação

Por: Adelia Felix no dia 04 de novembro de 2019 às 18:11

Vereadores de Salvador, Henrique Carballal (PV) e Duda Sanches (DEM) se exaltaram em um grupo de WhatsApp composto por parlamentares da Casa. A discussão começou após Carballal acusar, sem revelar nomes, um colega de parlamento de tentar invadir seu reduto eleitoral.

“Quero agradecer ao vereador mau caráter que patrocinou o campeonato em Jardim Nova Esperança. Ele tenta invadir áreas consolidadas de colegas”, afirmou o vereador do PV. Carballal acrescentou: “Vou lhe encontrar em minha área e você vai aprender a respeitar colegas. Essa lição eu vou lhe dar”.

Ainda no grupo do aplicativo, Duda peitou o parlamentar. “Você me encontrou hoje e não fez nada. Todos que me conhecem sabem que respeito o espaço de colegas, a liderança já tinha pedido para sair do seu time porque você a maltratou”. O democrata ainda desdenhou: “Estou no gabinete mas se quiser vou ao seu encontro para ver que lição é essa que você vai dar”.

A “turma do deixa disso”, representada pelos vereadores Beca (PPS) e Toinho Carolino (Podemos), tentou acalmar os ânimos. Nesta segunda-feira (4), o presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), em entrevista à Rádio Metrópole, minimizou a situação e garantiu que os dois se entenderiam.