Após briga na Jovem Pan, Gleen diz que ‘fascismo de Bolsonaro aplaude uso da força’
“Esse princípio [do uso da força física em resoluções de questões políticas] pode ir para a rua e isso é muito grave”, sinalizou Glenn
![Após briga na Jovem Pan, Gleen diz que ‘fascismo de Bolsonaro aplaude uso da força’ [Após briga na Jovem Pan, Gleen diz que ‘fascismo de Bolsonaro aplaude uso da força’]](https://www.metro1.com.br/noticias/82788,apos-briga-na-jovem-pan-gleen-diz-que-fascismo-de-bolsonaro-aplaude-uso-da-forca-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 07 de Novembro de 2019 ⋅ 15:33
O jornalista Glenn Greenwald afirmou em suas redes sociais que o “fascismo dos movimentos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro está aplaudindo o uso da força física e da violência” após um embate que ele teve com o jornalista Augusto Nunes, hoje (7), durante entrevista na rádio Jovem Pan.
Glenn chamou Nunes de covarde após o colunista sugerir que um juiz deveria analisar a guarda dos filhos do americano com o deputado brasileiro David Miranda, pois os dois trabalham o dia todo. Confrontado com a informação, Augusto Nunes deu dois tapas na cara de Glenn, que revidou um.
“Não se usa filhos menores no debate político. Eu disse que ele é covarde, pois há milhões de brasileiros e de pessoas no mundo todo onde os dois pais trabalham e ele nunca falaria isso. Ele só falou isso sobre nós”, afirmou o jornalista americano, em uma postagem no Twitter.
“Esse princípio [do uso da força física em resoluções de questões políticas] pode ir para a rua e isso é muito grave”, sinalizou Glenn.
Sobre Augusto Nunes e o apoio do movimento Bolsonarista ao uso da violência na política. Violência no debate político é a mentalidade fascista e muito perigoso pra democracia pic.twitter.com/vFrhn6FlPI
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) November 7, 2019