Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Política

Prates apoia grupo liderado por Geraldo Júnior: 'Pode trazer bons frutos'

Grupo, formado por Alex Futuca (MDB), Luciano Araújo (SD) e ex-deputado e ex-vereador Heber Santana (PSC)

Prates apoia grupo liderado por Geraldo Júnior: 'Pode trazer bons frutos'

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 11 de novembro de 2019 às 09:02

O secretário municipal de Saúde, Léo Prates (DEM), fez um aceno ao grupo formado pelo MDB, PTB, PSC, Cidadania e SD, durante reunião na manhã de hoje (11). O grupo, formado por Alex Futuca (MDB), Luciano Araújo (SD) e ex-deputado e ex-vereador Heber Santana (PSC), discutiu uma agenda mirando o futuro político a partir do próximo ano.

"Essa roda de conversa é muito importante, são partidos vinculados à cidade e tem identidade com Salvador. Viemos debater o futuro da cidade e a agenda que esperamos construir com a cidade. É uma possibilidade, o presidente Geraldo Júnior vem se destacando pela sua capacidade de diálogo e sua capacidade de liderança", disse Léo, em entrevista ao Metro1.

Ainda segundo o democrata, que deve deixar a legenda e se filiar ao PDT, as conversas indicam bons frutos para a cidade além das eleições de 2020. "Essa união pode trazer mais do que para 2020. Eleição é consequência, não é obsessão. Pode trazer bons frutos para Salvador. São partidos que conhecem a cidade e têm liderança da cidade associadas a ela", declarou.

Prates apoia grupo liderado por Geraldo Júnior: 'Pode trazer bons frutos' - Metro 1