Política

“Irecê não tinha uma ambulância”, lembra prefeito sobre início de mandato

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã dessa terça-feira (9), o prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN) comentou a situação crítica enfrentada pela prefeitura do município no início do seu mandato. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Milene Rios no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 08:56

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã dessa terça-feira (9), o prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN) comentou a situação crítica enfrentada pela prefeitura do município no início do seu mandato. “Quando me candidatei a prefeito já sabia da situação. Era pior do que imaginei, mas sabia do desafio. Irecê não tinha uma ambulância sequer. Com recursos próprios, já adquirimos seis ambulâncias. Adquirimos agora uma usina de asfalto, com recursos próprios. Ela vai pavimentar várias ruas da cidade. Vamos assinar a ordem de serviço para o hospital municipal que fechou em 2008, estamos licitando”, comentou.

Segundo o gestor, a cidade já deu os primeiros passos para se restabelecer. “Hoje a cidade vive muito de comércio. A agricultura também é forte, é um dos grande produtoras de cenoura. É o maior produtor de pinha do país. O governador esteve agora em Irecê. Ele na minha opinião é determinado e vem fazendo um bom trabalho. Creio que vai fazer um bom governo”, afirmou.

Notícias relacionadas

[Lídice da Mata quer quebrar sigilos de Fabio Wajngarten]
Política

Lídice da Mata quer quebrar sigilos de Fabio Wajngarten

Por Kamille Martinho no dia 29 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:40 em Política

A comissão tem informações de que secretário de Comunicação Social da Presidência teria participado da rede clandestina de financiamento e operação das milícias digitais...

[Após aval do TRE-BA, Léo Prates sai do DEM ]
Política

Após aval do TRE-BA, Léo Prates sai do DEM 

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Janeiro de 2020 ⋅ 07:37 em Política

Em mensagem divulgada hoje, o político ressaltou que sai da legenda, mas permanece ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)