Lula revela conselho dado por Dilma: ‘Você tem que namorar’
Os ex-presidentes estiveram hoje no lançamento do livro Lula e a Espiritualidade
![Lula revela conselho dado por Dilma: ‘Você tem que namorar’ [Lula revela conselho dado por Dilma: ‘Você tem que namorar’]](https://www.metro1.com.br/noticias/83472,lula-revela-conselho-dado-por-dilma-voce-tem-que-namorar-3.jpg)
Por Metro1 no dia 21 de Novembro de 2019 ⋅ 22:00
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez hoje (21) um discurso improvisado durante o lançamento do livro “Lula e a Espiritualidade: Oração, Meditação e Militância”, organizado por Mauro Lopes.
A também ex-presidente petista Dilma Rousseff e a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, estiveram com ele no evento. Durante a sua fala, Lula contou que Dilma, em uma de suas visitas a ele na prisão, deu a ele um conselho inusitado.
“Diga-se de passagem, a Dilma foi me visitar uma vezes e falou: Lula, você tem que namorar’. Eu agradeço os conselhos”. Ele ainda completou: “Acho que saí um homem melhor que entrei. Além disso, um cara apaixonado”. “Essa é a melhor parte”, respondeu a ex-presidente.