Política

Eleições 2020: ‘Não teria dificuldade nenhuma’, diz Bruno Reis sobre aceitar a vice

[Eleições 2020: ‘Não teria dificuldade nenhuma’, diz Bruno Reis sobre aceitar a vice]
Foto : Danielle Campos / Metropress

Por Metro1 no dia 02 de Dezembro de 2019 ⋅ 19:25

Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (2), que existe a possibilidade de ocupar a vice-prefeitura em uma possível chapa nas eleições de 2020. “Não teria dificuldade nenhuma. Contanto que a pessoa reúna as condições mais do que eu, dentro de uma construção. Não há dificuldade. Quem quer apoio, dá apoio”, disse durante o Jornal da Cidade.

Ainda na oportunidade, o democrata disse que é “zero” a chance de brigar com o secretário municipal da Saúde, Léo Prates (DEM), por causa da disputa pelo Executivo Municipal. Os dois são apontados como possíveis nomes que podem ter apoio do prefeito ACM Neto (DEM) nas próximas eleições municipais. 

“A chance de brigar com Leonardo Prates é zero. A gente tem uma vantagem e nos diferencia dos nossos adversários. Nós somos jovens. Portanto, temos idade e tempo. E, juntos teremos milhares de oportunidade na vida para cada um poder ocupar as posições que almejam”.

Veja a entrevista completa:

 

Notícias relacionadas

[Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial]
Política

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:28 em Política

Titulares das pastas da Educação, Casa Civil e Minas e Energia devem ser substituídos, segundo interlocutores do governo