Política

Cezar Leite diz que está entre Novo e Aliança e pode ser até candidato à reeleição

Com intenção de ser candidato a prefeito, o médico afirmou que conversou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em Brasília

[Cezar Leite diz que está entre Novo e Aliança e pode ser até candidato à reeleição]
Foto : Foto: CMS / Divulgação

Por João Brandão no dia 09 de Dezembro de 2019 ⋅ 19:55

O vereador de Salvador Cezar Leite (PSDB) revelou em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, que está entre o Novo e a Aliança para se filiar em 2020. 

Com intenção de ser candidato a prefeito de Salvador, o médico afirmou que conversou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em Brasília, para procurar saber mais sobre a possível criação da nova legenda.

"Conversei com Eduardo. Perguntei como vai ser esse partido. O ato de você criar partido. Vai ser partido totalmente novo, totalmente política nova. Preciso conhecer o partido. Falei com Eduardo, e fui claro que estava conversando com o Novo", afirmou.

Cezar está passando por uma seletiva dentro do partido Novo para ser candidato a prefeito, mas não descartou ser candidato à reeleição para Câmara Municipal. 

"Hoje o que eu vejo é: ou o Novo, que faço parte do processo, inclusive como vereador, que é entrar no Novo, ou Aliança", completou.

Notícias relacionadas

['Livre' do DEM, Prates já vitamina chapa proporcional do PDT]
Política

'Livre' do DEM, Prates já vitamina chapa proporcional do PDT

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Janeiro de 2020 ⋅ 15:50 em Política

O auxiliar de Neto já levou 15 nomes "de peso eleitoral" para o partido. Prates tenta ainda puxar o presidente do Sindicato de Motoristas por Aplicativos da Bahia (Simact...