Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bruno Reis diz que Geraldo Jr. 'pode' ser vice: 'Tenho total confiança nele'

Política

Bruno Reis diz que Geraldo Jr. 'pode' ser vice: 'Tenho total confiança nele'

Chefe do Legislativo municipal já foi escolhido como coordenador da futura campanha do vice-prefeito

 Bruno Reis diz que Geraldo Jr. 'pode' ser vice: 'Tenho total confiança nele'

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 07 de janeiro de 2020 às 08:34

Atualizado: no dia 27 de dezembro de 2023 às 11:13

O vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Salvador na eleição deste ano, Bruno Reis, admitiu, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (7), que o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr., "pode" ser vice na sua chapa. O chefe do Legislativo municipal já foi escolhido como coordenador da futura campanha do vice-prefeito, depois de desistir lançar a própria candidatura e anunciar adesão ao nome apoiado pelo prefeito ACM Neto. 

"Geraldo foi decisivo para garantir unidade da nossa base, juntos vamos ampliar, porque tem outros partidos que querem contribuir com o projeto (...) Se, ao final desse processo, ele vier a ser meu vice, tenho total confiança nele", disse Bruno.

Bruno ainda afirmou que pretende conversar com todos partidos da base do prefeito ACM Neto, inclusive o Republicanos que ontem esteve presente no evento de lançamento da sua candidatura, para chegar a um nome para o cargo de vice. "A todos asseguro que construção do vice será coletiva", garantiu. 

Bruno afirmou que, se for eleito prefeito de Salvador, pretende resolver um dos problemas que considera principais em Salvador, a falta de emprego e a baixa renda da população.

"Minha prioridade é o crescimento econômico. Essa cidade é complexa e quem quer ser prefeito precisa entender a cidade profundamente, compreender o processo histórico para chegar até aqui. Só vamos conseguir mudar com crescimento econômico, com acesso a emprego e renda", prometeu.