Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Política

‘Quem não quer ter a oportunidade de se filiar ao Republicanos?’, questiona Geraldo Jr

Geraldo ressaltou, no entanto, que só tomara a decisão de mudar de agremiação em acordo com o bloco formado por SD, PSC, MDB e PTB

‘Quem não quer ter a oportunidade de se filiar ao Republicanos?’, questiona Geraldo Jr

Foto: João Brandão / Metropress

Por: Alexandre Galvão / João Brandão no dia 23 de janeiro de 2020 às 20:21

Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e na disputa pelo posto de vice-prefeito na chapa de Bruno Reis (DEM), Geraldo Junior (SD) voltou a falar sobre a especulação de mudar de partido. Durante a inauguração do novo Centro de Convenções, ele afirmou que vê o Republicanos com bons olhos. 

“Quem não quer ter a oportunidade um dia de se filiar ao partido Republicanos? O partido que tem um crescimento forte nas grandes capitais. O deputado Márcio Marinho é um destaque em todo território nacional, mas eu vou deixar pra falar sobre mudanças de partidos em março/abril”, estimou. 

Geraldo ressaltou, no entanto, que só tomara a decisão de mudar de agremiação em acordo com o bloco formado por SD, PSC, MDB e PTB. 

Para o presidente do Legislativo, a construção do novo Centro de Convenções representa geração de empregos. “Salvador precisava de uma movimentação em sua economia, um ano de muita crise econômica, social, um empreendimento como esse, que vai realizar grandes eventos. A prefeitura está de parabéns!”.