
Política
Cunha rebate Dilma e diz que ela "mentiu" ao negar barganha política
Nesta quinta-feira (3), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu à declaração que a presidente Dilma Rousseff fez na noite de ontem (2) e disse que ela mentiu à nação quando disse que não faria barganha sobre o caso dele no Conselho de Ética. Segundo Cunha, Dilma chamou o deputado André Moura (PSC-SE), um dos aliados do presidente da Câmara, para propor que, em troca da aprovação da CPMF, o PT votasse a favor de Cunha no Conselho de Ética. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Agência Brasil
Nesta quinta-feira (3), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu à declaração que a presidente Dilma Rousseff fez na noite de ontem (2) e disse que ela mentiu à nação quando disse que não faria barganha sobre o caso dele no Conselho de Ética. Segundo Cunha, Dilma chamou o deputado André Moura (PSC-SE), um dos aliados do presidente da Câmara, para propor que, em troca da aprovação da CPMF, o PT votasse a favor de Cunha no Conselho de Ética.
O prosseguimento ao pedido de impeachment de Dilma foi aceito pelo parlamentar nessa quarta e em seguida, a presidente fez um pronunciamento para dar resposta à decisão. Dilma ressaltou que não faria barganha com o deputado para que ele arquivasse o pedido de impeachment.
Ouça a resposta de Eduardo Cunha:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.