Política

Após criticar Maia, Bolsonaro se reúne com deputado e diz que voltaram a 'namorar'

"Voltamos a namorar. Está tudo bem como o Rodrigo Maia", afirmou o presidente

[Após criticar Maia, Bolsonaro se reúne com deputado e diz que voltaram a 'namorar']
Foto : Reprodução

Por Luciana Freire no dia 14 de Maio de 2020 ⋅ 20:00

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu por poucos minutos hoje (14), no Palácio do Planalto, com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A informação foi divulgada pelo G1.

O encontro aconteceu, depois de Bolsonaro, em uma videoconferência pela manhã com empresários, tecer críticas à condução de medidas provisórias pelo presidente da Câmara.

"Conversamos sobre o momento, sobre como é que cada vem enxergando esta crise. Nós sabemos qual é a posição do presidente, hoje mesmo ele falou. Eu tenho a minha posição. Ele sabe qual é. O que eu disse ao presidente é que precisamos encontrar os pontos que nos unem", afirmou Maia na Câmara em entrevista após o encontro.

"Voltamos a namorar. Está tudo bem como o Rodrigo Maia", disse Bolsonaro.

Na reunião virtual com empresários da Fiesp, Bolsonaro criticou a posição do presidente da Câmara, favorável ao isolamento social, conforme recomendam especialistas e a Organização Mundial da Saúde (OMS).

"Parece que quer afundar a economia, para ferrar o governo, para talvez tirar um proveito político lá na frente", disse Bolsonaro.

Notícias relacionadas