
Política
Acusado de envolvimento no Jogo do Bicho, vereador faz carreata em Camaçari
Após ser preso por envolvimento com Jogo do Bicho, o vereador Elinaldo (DEM) foi recebido com uma carreata nas ruas de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (12). Segundo a Polícia Civil, o democrata é apontado como líder de uma organização criminosa que lucrou mais de R$ 5 milhões. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
Após ser preso por envolvimento com Jogo do Bicho, o vereador Elinaldo (DEM) foi recebido com uma carreata nas ruas de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (12). Segundo a Polícia Civil, o democrata é apontado como líder de uma organização criminosa que lucrou mais de R$ 5 milhões. Elinaldo declarou ter sido alvo de uma 'armação política'.
"Ninguém irá calar a minha voz. Não vou sucumbir e não desistirei de continuar trabalhando pelo povo de Camaçari, que merece um futuro melhor. A mentira não vai vencer a verdade. A corrupção não vai vencer a ética. Ao lado do povo, onde sempre estive, serei ainda mais forte para derrotar o PT", disse Elinaldo na carta enviada quando ele ainda estava na prisão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.