Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Política

Reforma? Novo local? Pelegrino prega "diálogo aberto" sobre Centro de Convenções

O secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, afirmou que a pasta está aberta ao diálogo sobre a questão da revitalização do Centro de Convenções. Nesta quinta-feira (11), um abraço simbólico no edifício marcou um protesto realizado por empresários do ramo que cobram melhorias para o setor. [Leia mais...]

Reforma? Novo local? Pelegrino prega "diálogo aberto" sobre Centro de Convenções

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 11 de junho de 2015 às 19:13

O secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, afirmou que a pasta está aberta ao diálogo sobre a questão da revitalização do Centro de Convenções. Nesta quinta-feira (11), um abraço simbólico no edifício marcou um protesto realizado por empresários do ramo que cobram melhorias para o setor.

Durante o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizado no hotel Pestana, no Rio Vermelho, ele falou à Rádio Metrópole sobre os planos para o equipamento.

"O governador está preocupado com o atual momento do Centro de Convenções. Estamos fazendo estudos para que o equipamento atual possa funcionar na sua plenitude até a construção de um novo equipamento. Mas ele deve funcionar com condições plenas de segurança, mesmo com as atuais condições razoáveis de funcionamento", disse Pelegrino.

Reforma? Novo local? Pelegrino prega "diálogo aberto" sobre Centro de Convenções - Metro 1