
Política
Cunha fala em "estranheza" de operação e acusa o PT de "roubalheira"
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15) após a operação da Polícia Federal em sua residência. De acordo com o parlamentar, ele achou estranho a operação ter sido feita no dia de uma votação sobre seu processo no Conselho de Ética da Câmara. [Leia mais...]

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15) após a operação da Polícia Federal em sua residência. De acordo com o parlamentar, "causou estranheza" a operação ter sido feita no dia de uma votação sobre seu processo no Conselho de Ética da Câmara. Cunha ainda afirmou achar estranho uma operação toda "centrada no PMDB", quando "todo dia há notícias da roubalheira do PT".
Cunha ainda ressaltou que não há "a menor possibilidade" de renunciar ao cargo de presidente da Casa. O presidente do Legislativo afirmou ainda que, por ser "desafeto" do governo, ele acabou sendo o "escolhido" para ser investigado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.