
Política
Líder do governo na AL-BA diz que crítica de Coronel a Rui 'não condiz com a realidade'
O senador, em entrevista ao jornal A Tarde, disse que o petista deveria “baixar a bola” e ser “mais humilde”, ao fazer críticas sobre a estratégia traçada por Rui na eleição em Salvador

Foto: Divulgação
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), afirmou hoje (19), na Rádio Metrópole, que a crítica do senador Angelo Coronel (PSD) ao governador Rui Costa, "não condiz com a realidade".
"Coronel é meu amigo.Acho que foi desnecessária essa colocação. Muito dura", afirmou.
O senador, em entrevista ao jornal A Tarde, disse que o petista deveria “baixar a bola” e ser “mais humilde”, ao fazer críticas sobre a estratégia traçada por Rui na eleição em Salvador. Na ocasião, o chefe do Executivo baiano optou por pulverizar as candidaturas para tentar levar o pleito ao segundo turno.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.