Rádio Metropole
Formação deficiente de médicos compromete sistema de saúde, alerta hepatologista Raymundo Paraná

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
"Nunca trabalhei na expectativa de fazer herança política", explica César Borges sobre ausência de filhos na vida pública
Ex-governador da Bahia é o entrevistado do MetroPod nesta segunda-feira (6)
Foto: Metropress
Filho de deputado, o ex-governador da Bahia César Borges explicou a ausência dos filhos na vida política. Segundo afirmou ao MetroPod, transmitido na Rádio Metropole nesta segunda-feira (6), ele nunca trabalhou na expectativa de inseri-los na vida pública por não acreditar em "herança política".
"Nunca trabalhei na expectativa de fazer herança política. Uma carreira política não é uma coisa que se herda, nasce na pessoa. Eu fiz o programa educacional dos meus filhos, onde não passaram necessariamente na política: fizeram high school nos Estados Unidos, depois faculdade no Brasil e MBA nos Estados Unidos. Seguiram isso e terminaram no mercado. Três formados em administração estão hoje em São Paulo. Um reside aqui [em Salvador], fica mais ao meu lado, é um grande apoio. Também tenho uma filha casada que reside aqui", detalhou
"Se algum [filho] tivesse vontade de ir para a vida política, teria dado apoio, mas nenhum expressou essa vontade e eu também não incentivei, sei que é duro", ressaltou César Borges.
Apresentado por Chico Kertész e Rodrigo Daniel Silva, o MetroPod vai ao ar todas as segundas às 20h. O episódio desta semana é transmitido exclusivamente na Rádio Metropole e será posteriormente disponibilizado na íntegra canal Metro1 no YouTube. O programa já contou com as presenças do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (reveja aqui), o ex-governador da Bahia, Paulo Souto (União) (reveja aqui) e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) (reveja aqui).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.