Terça-feira, 20 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Viúva de empresário morto em Salvador nega amizade dele com filha do vereador: "Não é verdade"

Rádio Metropole

Viúva de empresário morto em Salvador nega amizade dele com filha do vereador: "Não é verdade"

Laisa Kamei disse ainda que Maria Rodrigues nunca entrou em contato com a família, e apenas falou sobre o caso em depoimento à polícia.

Viúva de empresário morto em Salvador nega amizade dele com filha do vereador: "Não é verdade"

Foto: Reprodução/Metropole

Por: Metro1 no dia 20 de abril de 2023 às 09:48

A viúva do empresário morto durante assalto em Salvador, Laisa Kamei, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (19), que o marido não era amigo da filha do vereador Joceval Rodrigues (Cidadania). Na noite do assalto, há 25 dias, Marcos Augusto e Maria Rodrigues estavam juntos quando foram sequestrados pelos criminosos.

Laisa, no entanto, negou qualquer nível de aproximação entre eles, e disse que a família não está sendo atualizada sobre o caso pela polícia, uma vez que o inquérito corre em absoluto sigilo.

"O pai [Joceval Rodrigues] dela relata que eles tinham uma amizade de quatro anos, mas isso não é verdade. A gente frequentava a mesma academia, e eu nunca vi ele cumprimentar ela. Já vi falar com outras meninas, mas com ela, não", afirmou.

Laisa disse ainda que Maria Rodrigues nunca entrou em contato com a família, e apenas falou sobre o caso em depoimento à polícia. Em entrevista ao Metro1, no último dia 26, Joceval Rodrigues falou que a filha ficou traumatizada, e estava vivendo dopada

A viúva acredita que o esposo não estava indo para festa alguma na noite da morte, conforme foi especulado. "Ele era muito vaidoso, e pelas roupas que ele estava quando saiu, eu sei que ele não ia para festa nenhuma, foi para dar uma carona, um socorro, algo do tipo".

Ela finalizou dizendo que está tentando se recompor e voltar à sua vida habitual após o baque. "Estou voltando devagarzinho, até porque a gente trabalhava juntos. Mas sou veterinária, e estou voltando aos poucos aos meus atendimentos", declarou. 

Confira a entrevista na íntegra: