Rádio Metropole
Com café da manhã o dia inteiro, Casa Castanho rompe lógica das refeições e dá novo fôlego ao comer em Salvador

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Gerônimo diz que Buzanfan pode não desfilar no Carnaval de 2024 por falta de patrocínio
O Buzanfan consiste em um palco itinerante construído a partir de um ônibus urbano, mantendo todas as suas características originais
Foto: Reprodução/Radio Metropole
O cantor Gerônimo Santana disse, nesta sexta-feira (1º), que o Buzanfan pode não desfilar no Carnaval de 2024 por falta de patrocínio.
“Eu nunca tive experiência de ter um trio elétrico próprio. O Buzanfan, que é meu trio elétrico. Eu não tenho condições de manter. Se eu tivesse um patrocínio, seria uma maravilha. Nós estaríamos ainda. Para preparar o Buzanfan, eu tenho que ter no mínimo R$ 50 mil para tudo funcionar perfeitamente, como fiz no passado”, disse Gerônimo Santana, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metropole.
Questionado se não pode ter patrocínio da prefeitura de Salvador ou do governo do Estado, Gerônimo Santana respondeu: “ainda não sabemos”.
O Buzanfan consiste em um palco itinerante construído a partir de um ônibus urbano, mantendo todas as suas características originais. Ele apresenta aberturas laterais que permitem ao público visualizar o artista junto com a banda. Esse projeto fez sua estreia durante o Furdunço, evento pré-Carnaval.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.