Rádio Metropole
Aos Fatos: Quaest aponta alta na aprovação de Lula e Wilson Cardoso comenta desafios na educação da Bahia

Deputado afirmou que o Brasil vive período difícil e comentou episódio em que mesa diretora da Câmara foi obstruída
Foto: Metropress/Fernanda Villas
Em entrevista ao Jornal da Cidade nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Adolfo Menezes avaliou que o Brasil atravessa “um período muito difícil” e fez duras críticas ao Congresso Nacional.
“Infelizmente nós temos o pior Congresso da história. É claro que tem exceção, tem homens e mulheres de bem, que pensam no país, mas infelizmente é uma minoria. Você está vendo a guerra que está, mas não é guerra para ver como o Brasil vai sair dessa, é guerra para ver quem destrói um ou outro. Sequestraram a mesa diretora da Câmara e do Senado. O Brasil passa por um período muito difícil e eu sinceramente não vejo a luz no fim do túnel”, afirmou.
Menezes também comentou a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele disse que não apoiou o então chefe do Executivo, mas desejava que o governo tivesse êxito.
“Na época do presidente Bolsonaro, eu não votei nele, discordava da forma dele administrar, mas eu torcia para que ele desse certo, não ele como pessoa, mas, se o governo dele desse certo, o Brasil ia dar certo. É aqui que nós temos família, é aqui que residimos, é aqui que trabalhamos”, disse.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.