Rádio Metropole
Ginecologista alerta que algumas emoções podem ser fatores para ocorrência da candidíase recorrente

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Produtora de “O Tempo à Faca” destaca bastidores do filme: "Criatividade e viabilidade devem andar juntos"
Vania Lima participou do programa Revele, da Rádio Metropole, nesta terça-feira (02)
Foto: Reprodução/Rádio Metropole
A produtora do filme 'O Tempo à Faca', Vânia Lima, revelou, nesta terça-feira (2), os bastidores da produção e os desafios de levar às telas uma história marcada por vingança e destino. Em entrevista ao programa Revele, da Rádio Metropole, ela destacou a complexidade de uma história original escrita por Ruy Guerra, ícone do cinema brasileiro.
Gravado no sertão baiano, entre Juazeiro e Petrolina, o longa foi produzido buscando valorizar o cenário. "O sertão da Bahia não é só seca, não é só ocre, é um jeito de ser de um povo brasileiro que sobrevive e vive apostando na sua cultura", disse Vânia, ressaltando as dificuldades enfrentadas durante a produção. De acordo com ela, para superá-las, “criatividade e viabilidade devem andar juntos”, integrando negócio e criação como elementos fundamentais do processo cinematográfico.
A respeito do elenco, Vânia comentou a transformação da atriz Agatha Moreira, protagonista do filme, em um papel distante do que costuma interpretar na televisão. “É uma mulher que circula as estradas do sertão num cadillac azul atrás de uma vingança", revelou a produtora apontando para a potência do elenco e para as reviravoltas prometidas pela história. "É um convite para pensar em como o destino nos cruza, tentando nos tirar dos caminhos que seguimos”, disse.
Confira entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.