Rádio Metropole
Neurologista explica como identificar ocorrências de AVC

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Cynara Menezes aponta "desespero" de Eduardo Bolsonaro como sinal da queda do bolsonarismo
Jornalista concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta quarta-feira (28)

Foto: Reprodução/Youtube
A jornalista e apresentadora Cynara Menezes afirmou, em entrevista à Rádio Metropole nesta quarta-feira (28), que o bolsonarismo dá sinais de enfraquecimento no cenário político brasileiro. A declaração foi feita ao comentar a reação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao encontro entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump.
“Fico feliz de ver que o bolsonarismo, pelo visto, está morrendo. Tenho essa impressão quando vejo o desespero do Eduardo Bolsonaro com o encontro de Lula e Trump. Que nessa eleição de2026 a gente volte a uma normalidade, de uma direita não selvagem”, afirmou Cynara.
O encontro entre Lula e Trump, que durou cerca de 45 minutos, abordou temas bilaterais entre Brasil e Estados Unidos e chamou atenção pela empatia demonstrada pelo ex-presidente norte-americano em relação à trajetória de Lula, preso em 2018 e libertado no ano seguinte.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.