Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

James Martins critica apagamento de Kannário no Troféu Bahia Folia

Rádio Metropole

James Martins critica apagamento de Kannário no Troféu Bahia Folia

Jornalista e apresentador do Bem na Hora, da Rádio Metropole, faz desabafo sobre ausência do cantor na lista de 36 indicados para música do Carnaval

James Martins critica apagamento de Kannário no Troféu Bahia Folia

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Metro1 no dia 03 de fevereiro de 2026 às 11:52

Atualizado: no dia 03 de fevereiro de 2026 às 12:02

Durante o programa Bem na Hora desta terça-feira (3), o apresentador James Martins criticou a ausência do cantor Igor Kannário na lista de artistas que disputarão o Troféu Bahia Folia 2026 e levará o título de música do carnaval de Salvador.

James revelou estar surpreso com a quantidade de músicas na disputa e relembrou que desde 2015, Kannário se destaca no carnaval e arrasta multidões anualmente na Pipoca.

“Conheço sua carreira há bastante tempo, uma figura polêmica e acho que a ausência dele em um concurso com 36 títulos é no mínimo esquisita. Só neste ano, ele vem apostando em três músicas, que já estão na boca da galera. Entre canções de todo mundo, Kannário não chegou nem perto do Troféu”, destacou o apresentador.

James disse ainda que, em 2015, Caetano Veloso citou Igor Kannário e Harmonia do Samba como destaques da festa, e o nome de Kannário foi removido da entrevista na emissora. Na ocasião, o próprio artista questionou o motivo da retirada. O jornalista destacou que a situação enfraquece a relevância da emissora diante da omissão da informação.

“Ser limado de uma lista com 36 é estranho. Gostaria de ouvir uma resposta da Rede Bahia, que tem esse histórico de apagamento de Kannário”, completou.

Confira programa completo: