Rádio Metropole
Aos Fatos: Papa Francisco morre aos 88 anos e STF torna réus mais seis acusados de trama golpista

O não pagamento dos custos trabalhistas pela Proservil, foi denunciada por um leitor do Metro1. A empresa terceirizada prestou serviços de transporte para a Prefeitura de Salvador até dezembro de 2015 [Leia mais...]
Foto: Divulgação
O não pagamento dos custos trabalhistas pela Proservil, foi denunciada por um leitor do Metro1. A empresa terceirizada prestou serviços de transporte para a Prefeitura de Salvador até dezembro de 2015. De acordo com informações do trabalhador que preferiu não se identificar, os funcionários dispensados não receberam, até hoje, sequer a chave para a retirada do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Na denúncia, o leitor disse também que Proservil e Prefeitura fazem "um jogo de empurra": ao cobrar o Município, este alega que a culpa é da sua ex-terceirizada, que, por sua vez, afirma que não recebeu da administração da capital.
"Apenas queremos soluções, pois só queremos o que é nosso de direito", falou o motorista na reclamação. A média dos salários de motorista na Proservil, em Salvador é de R$ 1.300.
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.