Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Saúde

Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes começa nesta segunda

Começa nesta segunda-feira (11) e se estende até o dia 22 de setembro a Campanha Nacional de Multivacinação,e o Dia D de Vacinação, dia de mobilização nacional, será no sábado (16). Na ação, todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação, que atualmente dispõe de 14 vacinas para crianças e cinco para adolescentes, estarão disponíveis. [Leia mais...]

Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes começa nesta segunda

Foto: Vaner Casaes/GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 11 de setembro de 2017 às 16:32

Começa nesta segunda-feira (11) e se estende até o dia 22 de setembro a Campanha Nacional de Multivacinação, e o Dia D de Vacinação, dia de mobilização nacional, será no sábado (16). Na ação, todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação, que atualmente dispõe de 14 vacinas para crianças e cinco para adolescentes, estarão disponíveis.

Todos os 417 municípios baianos vão participar da Campanha Nacional de Multivacinação para a atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente. A população deve ser dirigir aos postos e centros de saúde municipais com a Caderneta de Vacinação em mãos, para que as crianças e adolescentes possam ficar imunizados contra as doenças imunopreveníveis.

Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes começa nesta segunda - Metro 1