
Saúde
Salvador terá nova unidade de urgência e emergência pediátrica na próxima terça
Na próxima terça-feira (29) será inaugurada uma nova unidade de atendimento pediátrico de urgência e emergência 24 horas, no Hospital Salvador, no bairro da Federação. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Elielson Pita
Na próxima terça-feira (29) será inaugurada uma nova unidade de atendimento pediátrico de urgência e emergência 24 horas, no Hospital Salvador, no bairro da Federação. O novo serviço pretende suprir com a carência destas unidades na capital baiana, onde, atualmente, cinco hospitais oferecem serviços deste segmento.
A nova unidade contará com internação e UTI pediátrica, com uma estrutura ampla para Emergência Pediátrica, atendendo por convênios e particular. No evento de inauguração é esperada a presença de autoridades do Governo e da Secretaria de Saúde do Estado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.