Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

MC Loma volta a estudar após ter shows cancelados pelo Ministério Público

Entretenimento

MC Loma volta a estudar após ter shows cancelados pelo Ministério Público

"Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem", declarou a cantora

MC Loma volta a estudar após ter shows cancelados pelo Ministério Público

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Metro1 no dia 11 de agosto de 2018 às 15:31

Após ter três shows cancelados pelo Ministério Público porque não está matriculada em uma escola, a funkeira MC Loma, de 15 anos, falou pela primeira vez sobre a situação por meio de uma postagem do Instagram.

"Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei a morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha... Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com livros e mochila.

O show do grupo formado por MC Loma e as Gêmeas da Lacração, que seria realizado em João Pessoa no dia 18 de agosto, foi cancelado após intervenção do MP da Paraíba. Uma investigação foi instaurada pela 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente para apurar as condições da apresentação. 

"De verdade e de todo meu coração, estou muito feliz de estar estudando de novo. É esse exemplo que quero passar pra vocês: estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida", completou a cantora no post.