Você Repórter

Leitor denuncia venda irregular de alimentos na Joana Angélica

A Avenida Joana Angélica é um dos grandes centros de comércio popular em Salvador. Só que os ambulantes, que preenchem boa parte das calçadas, estão passando dos limites. [Leia mais...]

[Leitor denuncia venda irregular de alimentos na Joana Angélica ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Abril de 2018 ⋅ 08:53

A Avenida Joana Angélica é um dos grandes centros de comércio popular em Salvador. Só que os ambulantes, que preenchem boa parte das calçadas, têm passado dos limites. Um leitor do Metro1, que preferiu o anonimato, denunciou esta semana a venda irregular de iogurte, margarina e embutidos sem refrigeração.

Os produtos ficam empilhados nas bancas para quem quiser e tiver coragem de comprar. Tem até tinta para cabelo. "Você acha de tudo na Joana Angélica, só não acha o Poder Público para ordenar ou aprender essas mercadorias que, na maioria das vezes, estão fora do prazo de validade. Também não podiam estar sendo comercializadas fora da refrigeração", contou.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas