Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Bahia

Secretário diz que suplementação ao TJ poderia tirar verba de setores essenciais

Durante coletiva convocada pelo governo do estado, na manhã desta quarta-feira (30), o secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, comentou a entrada do Tribunal de Justiça com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF). [Leia mais...]

Secretário diz que suplementação ao TJ poderia tirar verba de setores essenciais

Foto: Matheus Morais/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 30 de dezembro de 2015 às 11:05

Durante coletiva convocada pelo governo do estado, na manhã desta quarta-feira (30), o secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, comentou a entrada do Tribunal de Justiça com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF).

Vitório ressaltou que todos os esforços para atender à solicitação do TJ foram realizados e que as informações necessárias foram repassadas. "Nós já prestamos todas as informações das nossas impossibilidades. Sempre se faz referência a situação do Rio de Janeiro. A situação da Bahia é diferente, nós pagamos tudo integralmente", disse.

O secretário destacou que o governo está pronto para recorrer, caso a liminar seja favorável ao TJ. "Se o STF for favorável, corre o risco de tirarmos dinheiro da saúde, por exemplo. O TJ teve problemas, mas nós temos dificuldade de disponibilidade de recursos. Também indentificamos que o TJ ainda tem recursos próprios", afirmou. "Todas as suplementares anteriores foram atendidas, mas faltou dinheiro para pagamento de pessoal", completou.

 

Secretário diz que suplementação ao TJ poderia tirar verba de setores essenciais - Metro 1