
Bahia
Carro bate de frente com ônibus e seis morrem na BR-122 entre Pindaí e Urandi
Uma colisão entre um carro e um ônibus matou seis pessoas, na noite da última sexta-feira (23), na BR-122, entre os municípios de Pindaí e Urandi, na região sudoeste do estado. O acidente aconteceu por volta das 23h. Os veículos bateram de frente. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Folha do Vale
Uma colisão entre um carro e um ônibus matou seis pessoas, na noite da última sexta-feira (23), na BR-122, entre os municípios de Pindaí e Urandi, na região sudoeste do estado. O acidente aconteceu por volta das 23h. Os veículos bateram de frente.
De acordo com informações da polícia, todos as vítimas fatais estavam no carro e ainda não tiveram as identidades divulgadas. No ônibus, ninguém se feriu. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

