
Bahia
Operação Fraternos: Prefeito de Santa Cruz Cabrália se apresenta à PF em Porto Seguro
Investigado na Operação Fraternos, deflagrada nesta terça-feira (6) pela Polícia Federal, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, (PSD), se apresentou na Delegacia da Polícia Federal, em Porto Seguro, no sul da Bahia. [Leia mais...]

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil
Investigado na Operação Fraternos, deflagrada nesta terça-feira (6) pela Polícia Federal, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, (PSD), se apresentou na Delegacia da Polícia Federal, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Além dele, são investigados pela operação a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, irmã de Agnelo, e o prefeito de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira.
Os três são alvo de conduções coercitivas e não haviam sido encontrados pela manhã. Até às 15h30 desta terça-feira, Cláudia e José Robério não haviam ido à unidade policial, mas, segundo a PF, devem comparecer à delegacia quarta-feira (8). Se os investigados não comparecerem, a Polícia Federal deve pedir a prisão preventiva deles.
Os três prefeitos são suspeitos de fraudar contratos de 33 licitações, que somam R$ 200 milhões. A PF também cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades administradas pelos prefeitos investigados.
Operação Fraternos: prefeitos não são encontrados e PF cogita pedir prisão
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.