Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Atriz Giselle Itié diz que tentou adotar menina morta em Caraíva

Brasil

Atriz Giselle Itié diz que tentou adotar menina morta em Caraíva

Em publicação nas redes sociais, Itié mostrou uma sequência de fotos e falou sobre sua relação com Nayra

Atriz Giselle Itié diz que tentou adotar menina morta em Caraíva

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Metro1 no dia 16 de dezembro de 2021 às 18:17

A atriz Giselle Itié utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para lamentar a morte de Nayra Gatti, adolescente de 14 anos que foi encontrada morta em uma área de mangue, em Caraíva, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Em entrevista à Glamour, a artista contou que conheceu a menina em junho de 2019, durante uma viagem com amigos. Na ocasião, ela disse que Nayra e a irmã, Nereia, eram "abandonadas" pelo pai. Por isso, tentou adotá-las.

Nayra estava na companhia do pai, na noite de quinta-feira (9), quando avisou que voltaria para casa, na Aldeia Xandó — uma caminhada de aproximadamente dez minutos. Não retornou. Em contato com o Metro1, a astróloga Maria Ribeiro, 29 anos, conta que os moradores só souberam do sumiço na sexta-feira, quando o pai, o argentino Sebastian Gatti, pediu ajuda para procurar a menina.

"A gente está muito preocupado porque sabemos que na vila tem um monstro dentro", disse Sebastian ao Metro1Em janeiro de 2020 e em agosto de 2021, duas mulheres foram estupradas no distrito. Em um dos casos, o ato gerou repercussão nacional por se tratar de um estupro coletivo de uma turista espanhola. No caso de Nayra, a Polícia Civil afirmou que o material genético de quatro homens já foi coletado.

Em publicação no Instagram, ela mostrou uma sequência de fotos e falou, sem entrar em detalhes, sobre sua relação com a garota. Giselle ainda disse que se sente culpada pelo ocorrido.