METROPOLE

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Brasil

“Foi para os braços de Deus, ao lado de seu amor”, diz assessoria do cantor

A assessoria de Cristiano Araújo emitiu no início da tarde desta quarta-feira (24), nota de falecimento do cantor. De forma bem emotiva, os jornalista emitiram o comunicado.“A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor". [Leia mais...]

 “Foi para os braços de Deus, ao lado de seu amor”, diz assessoria do cantor

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 24 de junho de 2015 às 13:59

A assessoria de Cristiano Araújo emitiu no início da tarde desta quarta-feira (24), nota de falecimento do cantor. De forma bem emotiva, os jornalista  emitiram o comunicado.

“A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do Cristiano Araújo. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, “O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”.

A assessoria informou ainda que o velório será no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia, mas não há horário confirmado.

 

TV METRO

Comentários

Silvio Humberto

Em 13 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
“Foi para os braços de Deus, ao lado de seu amor”, diz assessoria do cantor - Metro 1