Brasil

Motel tem suíte inspirada na Lava Jato com grades e fotos de Lula, Dilma e Cunha

Um motel em Brasília, o Altana, criou uma suíte com grades e fotos de presos ilustres da Lava Jato. Há imagens ainda dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e do procurador Deltan Dellagnol, da força-tarefa. Segundo a empresa a suíte tem sido um sucesso. Quem quiser curtir o clima da prisão a "diária varia de 126 reais a 156 reais". [ Leia mais…]

[Motel tem suíte inspirada na Lava Jato com grades e fotos de Lula, Dilma e Cunha]
Foto : Divulgação

Por André Teixeira no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 10:53

Um motel em Brasília, o Altana, criou uma suíte com grades e em volta da cama colocou fotos de presos ilustres e investigadores da força-tarefa.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo o cliente entra em "um hall antes de chegar ao quarto, e vê, além das grades, recortes de reportagens sobre a operação e fotos como a do ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba". Uma inspiração pra lá de bizarra.

Há imagens ainda dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e do procurador Deltan Dellagnol, da força-tarefa. Segundo a empresa, a suíte tem sido um sucesso. Quem quiser curtir o clima a "diária varia de 126 reais a 156 reais".

De acordo com o Motel, "a proposta era fazer uma cela sofisticada para que o ato de amor fosse dentro de um ambiente especial" - como a cela de uma delegacia ou de uma presídio. "Um feitiche" disse a arquiteta responsável. 

Notícias relacionadas