
Brasil
Homem morre em troca de tiros entre facções rivais na Liberdade
Uma pessoa morreu durante um tiroteio, no bairro da Liberdade, na tarde do último domingo (4). Segundo informações da Polícia, o confronto ocorreu entre rivais da rua da Alegria, no Curuzu, por volta das 14h20. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
Uma pessoa morreu durante um tiroteio, no bairro da Liberdade, na tarde do último domingo (4). Segundo informações da Polícia, o confronto ocorreu entre rivais da rua da Alegria, no Curuzu, por volta das 14h20. Ao chegarem no local, equipes de policiais militares constataram o óbito. A vítima é um homem que ainda não teve a identidade revelada. A autoria e motivação ainda não foram esclarecidas.
Ainda na tarde do último domingo (4), a polícia registrou um duplo homicídio no bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário da capital baiana, por volta das 14h. Os dois homens foram baleados na rua Manoel Monte e socorridos por populares para o Hospital do Subúrbio. Apenas um deles, de 24 anos, foi identificado. Também neste caso, autoria e motivação são desconhecidas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

